quinta-feira, 11 de outubro de 2007

tibia ot 8.0

http://rapidshare.com/files/46511037/DevLand_0.96_XML.rar agora to encinanduh a baixar e fazer ot 8.0 ja baixou o ot agora extraia os arquivos em qualquer local de seu HD, e abra o arquivo config.lua (que se encontra na pasta matriz do servidor) com algum editor de textos (Bloco de notas, por exemplo).Ao abrir a config.lua você encontrá em um local

-- O IP do servidor (Não coloque quaisquer dns aqui, ao menos se tiver certeza que o binário do seu servidor suporta)ip = www.meuip.com.br

Se você não estiver conseguindo entrar no seu servidor, é porque provavelmente a porta você setou na

variável "port" (padrão 7171) está bloqueada para acesso remoto.Para desbloquea-la é simples.Vá até o menu Iniciar > Configurações > Painel de controle e clique no item
Firewall do windows.Se você achar conveniente, desative-o por completo, e tente acessar novamente o servidor, porém, se quiser deixar seu computador com a proteção do


programa, faça o seguinte:Vá até a aba Exceções, e clique no botão Adicionar Porta.No campo Nome digite Tibia (ou qualquer outro) e no campo Porta, 7171 (porta setada no config.lua). Após isso nenhuma alteração é necessária,

clique em Ok.Recomenda-se desativar também qualquer anti-virus ou firewall opcional, para que se tenha acesso

total a porta.Tente novamente e veja os resultados
Bem, agora seu OTServ está 100% ativo.

Para modificar seu ip de número para "letras" ^^, é simples.Primeramente se cadastre no www.no-ip.com, clicando em "Sign up Now", a seguir logue com sua conta e assim que logar do lado esquerdo aparecerá HOST, que logo embaixo

aparecerá Add, e é ai que você poderá mudar seu ip.Ao clicar em ADD, você escolhe um nome para seu OT, Ex: empire.servegame.com, logo embaixo estará constituido o

protocologo no-ip.biz , que você irá modificar para o más conhecido "servegame.com", depois disso não mecha más

em nada, desça até achar Create Host.Você modificou seu ip

11 comentários:

Anônimo disse...

Ei , mas ai , quando eu crio meu ip no [link]www.no-ip.com[/link]
preciso modificar o "numérico" q tah la no config lua ?? >>>mariosousa99@hotmail.com<<<
espera q me ajudem :D
[:D]

Ot server disse...

a cada dia vc tem q ir no www.meuip.com.br para ver o numero do ip dai cada dia vc tem q mudar o ip no confg.lua

Anônimo disse...

Oi qual o vocation id do GOD?
e como eu faço uma acc pro account maneger??
Vlw

Anônimo disse...

Aew depois q eu faço td isso xcomo cxrio acc???

acc:111111/tibia ou como espero q me ajude

vlw!

Anônimo disse...

ow cara.. como faco acc manager dae?

Anônimo disse...

Oii po tipo qe eu baixei o ot..

porém n consigo ativar o serve ..

tipo qe pede o password mais n sei qual eh..

dizem q e ''test'' mais coloko isso e n entra de geito nenhum..

jah tentei difersas senhas e n entra

ajuda aÊÊ plzz !!

Beijooos ..

Anônimo disse...

eu nao estou conseguindo ver o arquivo config.lua ele nao esta em formato de bloco de notas ...como e q eu faço para ver ele em bloco de notas

Anônimo disse...

eu ja fiz tudo q tinho no forun tudo direitino mais sendo q quando eu vou entrar no ot server fica dando serve desconectado gostaria de saber o porque esta assim... e eu so mexi no lugar do ip onde eu coloquei o meu servido la o nome dele so isso

Anônimo disse...

qual a senha pra colocar on

Anônimo disse...

ou na ora q eu vo coloka o ote on ele pede uma senha
q senha e essa?
me add no msn
gugasterix@hotmail.com

Anônimo disse...

o meu ñ quer pegar pq?
namoral cara como é q faço para ativar a port 7171?

espero q mim responda rapido xD


>>>alyson.mendes@hotmail.com<<<
mim add aew e mim responde
ok....